top of page
  • Foto do escritorD Prazer

Casa de Parente

Sou a Raíssa Tenho 19 anos, 1,60, morena, olhos claros. Um dia, meu namorado e eu decidimos ir na casa de uns parentes dele, chegamos lá, cumprimentamos o pessoal e fomos na casa de uma prima dele, chegando lá ela nos ofereceu bolo, eu aceitei, então peguei meu prato e subimos para o último andar da casa. Quando chegamos lá, o marido dela estava sentado assistindo TV, sem camiseta, alto, corpo sarado, sorriso maravilhoso, um homem que realmente chama atenção, mas por ele ser casado e eu comprometida, fingi que nem reparei, ele veio nos cumprimentar e nos sentamos para assistir TV junto com ele. Terminei de comer meu bolo e continuei assistindo TV, até que tive a sensação de está sendo observada, quando olhei pra ele, ele estava me olhando, disfarcei, olhei novamente e peguei ele a me olhar. Passou uns minutos, então decidi descer na cozinha para levar o prato, avisei a todos e fui. Quando cheguei na cozinha, escutei alguém descendo, comecei a lavar o prato, quando olhei pra porta, era ele. Ele entrou na cozinha, falou que ia pegar umas cervejas para ele e para meu namorado, dei uma risadinha e continuei a lavar o prato.



Quando ele estava saindo da cozinha, segui com os olhos, percebi que ele parou na ponta da escada, olhou pra cima e voltou para cozinha, colocou as cervejas em cima da pia e me agarrou, na hora fiquei toda arrepiada e meio assustada, perguntei o que ele estava fazendo, ele falou no meu ouvido “você me deixou louco” e beijou meu pescoço, e a cada tocada dele me arrepiava mais, ele me virou para ele e começou a me beijar, eu parei e olhei pra ele e falei “alguém pode nos pegar” ele nem se importou, continuo me beijando, me sentou na pia, se abaixou e levantou a minha saia, colocou a minha calcinha de lado e começou a me chupar loucamente, comecei a dar uns gemidos baixinhos, me segurando para não gritar de tanto tesão, minhas pernas estavam tremendo, e naquela hora não pensava mais em nada, só queria transar com aquele homem maravilhoso, ele se levantou, me pegou no colo e me encostou na parede, tirou o pau dele pra fora e enfiou na minha bucetinha toda molhadinha, entrou deslizando, e gememos juntos, ele olhou pra mim e começou a meter gostoso, até que a esposa dele gritou na escada para ele levar uns salgados que estava no forno, ele respondeu e continuamos transando ali mesmo.

Até que ele falou que estava quase gozando, eu na hora pedi para ele tirar o pau delicioso dele de dentro de mim e me soltar, me agaixei e comecei a chupar aquela rola deliciosa, ele não aguentou e gozou na minha boca, chupei tudinho, até a última gota, fui no banheiro para me limpar e ele subiu para onde estava o meu namorado e a esposa dele, cheguei lá e sentei como se nada tivesse acontecido.

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Início: Blog2
Início: GetSubscribers_Widget
  • Facebook Social Icon
  • Instagram ícone social
  • Twitter Social Icon
bottom of page