top of page
  • Foto do escritorD Prazer

Fantasia sexual virando realidade em 3, 2, 1...

Atualizado: 3 de set. de 2018

Que um pouco de criatividade pode revigorar o relacionamento, todo mundo sabe. E é justamente por isso que estamos aqui com dicas de fantasias sexuais poderosíssimas: para que você leve a sua rotina sexual a um novo nível. A escritora e especialista em comportamento sexual britânica Tracey Cox foi a fonte para as dez “brincadeiras” desta lista – todas, diga-se, podem/devem virar realidade já. Deixe a vergonha de lado, vai?

O casaco-surpresa!

Muna-se de um trench coat ou qualquer casaco longo e de uma lingerie bem sexy e avise que é você quem vai busca-lo de carro no trabalho. Na hora marcada e vestida para matar, mande-o entrar e pergunte-lhe sobre o modelito – ele provavelmente não vai entender nada. Esquente o clima tirando o casaco aos poucos e revele o que há por baixo. Fuja da mesmice levando-o para um motel.

Algemas ou amarrações

Claro que não iria faltar uma fantasia sexual com inspiração BDSM (bondage, disciplina, sadismo e masoquismo). Sugerimos o básico: menos máscaras e coleiras e mais salto alto, lingerie provocante e realização para ambos. O interesse em amarrar ou deixar-se amarrar durante o sexo é comum porque aumenta o suspense. Você e seu parceiro podem ceder sem esforços ou culpa. E, sim, é extremamente excitante.



Lugares novos

A ideia é fazer da sua casa um parque de diversões. Nessa fantasia sexual, vale qualquer lugar inusitado: chão da cozinha, sofá, mesa de jantar, lavanderia... Vocês vão acabar experimentando novas posições e sensações. Lembre-se apenas de que é proibido usar a cama. Se quiser ir além, nós já demos a letra em 6 lugares incomuns para fazer sexo.

Vá para a água

Transar no mar ou em uma banheira é uma fantasia sexual que você tem de fazer virar realidade.

Tracey explica que, na água, estamos leves, como se o corpo e a alma estivessem flutuando juntos. Vocês ainda ganham um bônus: o ambiente aquático garante que tudo pareça mais limpo e fresco.

Temos que lembrá-la, ainda, do quanto a água pode deixar o clima sexy, como se os dois estivessem protagonizando alguma cena de Hollywood. “O cheiro do sal do mar e o som das ondas- juntamente com o do seu amor- estimulam os outros sentidos”, garante a especialista.

Seja discreta. Vá a uma praia deserta ou use uma toalha para cobrir-se.

Confesse: você já se imaginou vivendo aquela cena clássica de filmes eróticos onde tudo começa a acontecer dentro de uma aconchegante banheira de espuma. Parece bom, certo? Faça acontecer.


Você é quem manda

Esta noite, ele será seu brinquedo sexual: você comanda os movimentos, e ele obedece. Seja muito clara com relação ao que você gosta ou não que ele faça. Ele terá que saber lidar com seu “poder”, ao mesmo tempo que assiste você indo à loucura com as coisas que ele faz

Ao final, diga que ele pode fazer o que quiser com você, e se prepare para vê-lo como se fosse uma criança em uma loja de doces. HOT!

Esquente o clima ao ar livre

Não, ninguém aqui quer que você cometa um atentado ao pudor. Apenas que você e o seu parceiro curtam, com as devidas reservas, um lugar com ar fresco. O risco do flagrante é quase sempre afrodisíaco. Examine cada situação com calma e permaneça vestida. Toalhas e cangas, por exemplo, podem salvá-los de um constrangimento. Tente no jardim da sua casa, num parque com muitas árvores ou numa praia (totalmente) deserta.

Provoque

Provoque o parceiro, deixe-o com vontade e depois diga que não está interessada em sexo. Continue com as provocações e, quando estiverem quase partindo para a cama, segure-o firme e fale que mudou de ideia. Tenha certeza de que ele sabe que isso tudo é só uma brincadeira e ele saberá o que fazer em seguida.



Frases como ‘O que você está fazendo?’ e ‘você é mau’ em um tom discreto o farão ter certeza das suas intenções e o deixarão com mais desejo no momento da transa, o que pode os aproximar ainda mais como casal.


Espelho, espelho meu

Alguns casais já devem ter utilizado desta técnica, mas inserir um espelho na vida sexual de vocês pode surtir efeitos maravilhosos.

Não quer dizer apenas que você vai poder ver seu parceiro em diferentes ângulos durante o sexo, que já é excitante, mas também que você será capaz de observar seus próprios movimentos.

O espelho pode ajudá-los a tentar novas posições, e também a melhorar aquelas com as quais já estão acostumados, com um ponto de vista totalmente novo.

Palmada

Não, a palmada não é algo a ser desprezado. Uma palmada suave e rápida pode esquentar o clima de um jeito que você nunca sentiu antes. Tracey diz que é melhor começar aos poucos.

“Você (ou ele) deve posicionar a mão levemente, manter os dedos próximos e dar um tapinha fazendo um movimento levemente para cima. Massageie a área por uns segundos após isso”.

Agora, se você está com receio pelo fato do seu bumbum ser o centro das atenções, não se preocupe. Quanto maior ele for, melhor. “Quanto maior ou mais musculosa for a região dos glúteos, mais forte pode ser a palmada, desde que o principal objetivo seja conseguir prazer, e não machucar ninguém”.



Se os dois gostarem da brincadeira, é aconselhável o uso de um chicote de borracha. Ele pode parecer bruto, mas é incrivelmente suave e útil para ditar o ritmo e a intensidade das palmadas - sem contar que o som do chicote é muito excitante!


Luz, câmera, ação!

Interpretar personagens pode dar muito certo se os dois estiverem no clima da brincadeira. Se o casal for do tipo tímido, que não se sente à vontade nesse tipo de situação, já sabe que isso não é muito aconselhável para vocês.

A chave do sucesso é o comprometimento: mesmo sem os adereços de médico e enfermeira, os personagens têm de estar presentes no casal.

“O uso de fantasias caras não é necessário, porém quanto mais esforço você fizer para a situação parecer real, melhor será. Use músicas e diferentes ambientes da casa para incorporar vários cenários. Não se preocupe se acabar caindo na risada- apenas continue representando. O desejo tomará conta da situação conforme os dois entrarem no clima”, diz Tracey.

Ela completa: “Não precisa ser uma tradução literal da sua fantasia sexual- às vezes, só de usar a ideia principal, já é suficiente”.

Se seu parceiro já fantasiou sobre ir pra cama com você e outra mulher, mas você não está pronta para receber uma terceira pessoa durante o sexo, Tracey sugere que é importante pensar fora da caixa: “Tem vontade de um ménage? Inclua um vibrador como terceiro elemento para ter a sensação de dois homens fazendo coisas diferentes em você ao mesmo tempo- e sem correr risco nenhum de abalar seu relacionamento!”.


Encontre todos as dicas e produtos em: www.dprazer.com.br

13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Início: Blog2
Início: GetSubscribers_Widget
  • Facebook Social Icon
  • Instagram ícone social
  • Twitter Social Icon
bottom of page