top of page
  • Foto do escritorD Prazer

"Namorido" - Briga gostosa

Sou a Ana , e vivo um relacionamento com o pai da minha filha , não somos casados ele é meu "namorido", e estamos naquela fase de brigas chatas e ele sempre acaba indo embora, porém voltando rs , em uma manhã qualquer brigamos feio e ele saiu para o Trabalho, e durante o dia fiquei pensando nele, de como eu amo aquele homem e o quanto eu sinto tesão nele, Então esperei ansiosa para que aquela noite ele voltasse para casa , tomei um banho, coloquei uma calcinha pequenininha rs e uma camiseta qualquer, coloquei nossa filha para dormir e daí, enfim ele chegou e sem dá uma palavra foi tomar banho e eu fui para cama , pois ele ainda iria demorar , estava com um tesão da porra e pensei vou fingir dormir e empinar bastante a bunda para ele ver, enfim ele deitou do meu lado e eu senti ele me olhar e foi aí que eu comecei a esfregar a bunda naquela rola deliciosa 😈 ele se fazendo de difícil e de bravinho e isso me dava mas tesão, Então não perdi tempo , comecei a fazer o que eu sei fazer MELHOR.



tirei a sua blusa bem devagar, beijando e mordendo seu seu peito, descendo pelo abdômen, lambendo bem gostoso, agora vou descer mas um pouquinho e tirar a seu short ... haaaa que delícia esse pau já tá quase pulando da cueca, Nossa que tesão, minha buceta já tá molhadinha, tirei sua cueca , que Caralho gostoso , vou cair de boca nele agora, nossa q delícia aiiiiiii fode a minha boca com ele vai

Isso que gostoso haaaaa... engolir ele até chegar na garganta, Nossa q tesão eu já estava chorando naquele pau.

Continua vai, Mas forte q nem Homem, Isso seu gostoso, agora vem cá Vem, me pega por trás, empurra no meu cuzinho com força vai, fode bem gostoso o cu da tua vadia vai haaaaaa isso vai , fode, fode, mete , vai porra com vontade puxa meu cabelo... e soca esse pau todinho na porra do meu cu

Nossa não para, vai fdp eu vou gozarrrr , e nesse momento eu já estava entregue a tudo e ele , ah , ele estava amando me ver bem vadia e implorando mesmo depois de gozar por mais e mais sexo , e quanto mas eu pedia pra ele me deixar arrombada com aquele pau, mas tesão ele ficava e gemia , socando agora a minha buceta que já estava lotada e escorrendo gozo pelo pau dele , ele falava vai sua cadela geme p teu macho , implora por pica sua vadia e eu delirava ouvindo aquilo, Então foi aí que fiz o que sei fazer de melhor, tirei ele de dentro de mim , e empurrei ele em cima da cama e subi naquela rola , comecei a rebolar e cavalgar, minha buceta engolia cada centímetro daquele Caralho e eu já uivava de tesão , comecei a pedir , vai filho da puta enfia os dedos no meu cuzinho que eu vou rebolar com a buceta é gozar outra vez e isso deixou ele possuído de prazer e foi então que anunciei o meu gozo e ele não aguentou e gemeu alto jorrando toda sua porra dentro da minha xota , eu comecei a rir e cai na cama e pedi para ele, briga comigo mais vezes e volta tds os dias pra me fuder gostoso assim 😈 te amo meu amor!

Apimente suas relações, visite nosso site - www.dprazer.com.br


12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Início: Blog2
Início: GetSubscribers_Widget
  • Facebook Social Icon
  • Instagram ícone social
  • Twitter Social Icon
bottom of page