top of page
  • Foto do escritorD Prazer

Vizinha Especial

Tenho uma vizinha (Bruna) que na época estava com 22 anos, ela é muito gostosa, seios pequenos e rosados, ( amo seios pequenos), bundinha rebitada, lábios carnudos, olhos claros cabelos curtinhos e lisos e loirinha, um tesão de menina, toda deliciosa.


Ela vivia lá em casa, sempre ficava lá ajudando minha mãe nos afazeres de casa, quando ela estava em casa e ficava com short pequeno e cravado naquele corpo lindo e intocado, e uma blusinha toda solta e ficava sem sutiã que dava pra ver até a marca do biquinho do peito dela, eu ficava louco de tesão com aquela visão maravilhosa, mesmo ficando doido a ponto de explodir eu nuca tive coragem de tentar alguma coisa, mesmo porque ela era muito íntima da nossa casa e nunca tinha me dado muita ideia.


Mas a coragem veio em um dia que minha mãe precisou sair e ficou só eu e aquela delícia. Então começamos a conversar, papo vai papo vem, a conversa começou a esquentar, até começarmos a falar de sexo, ai perguntei a ela se ainda era vigem, ela respondeu que sim, que nunca tinha tido nenhum contato com nenhum cara, quando ela falou isso meus olhos até brilharam, pensei é hoje que eu como essa gostosinha.


Chamei-a para irmos pra sala ela topou então lá, começamos uma brincadeira, tipo lutinha de quando eramos pequenos... Em alguns momentos eu agfarava ela por traz desafiava ela a se soltar... Neste momento ficávamos tão juntinhos que senti meu pau naquela bundinha gostosa, e algumas vezes com ela tentando escapar tocava em seus pequenos e lindos seios... Ah que sensação... Aí percebi que ela foi se excitando, pois seus pequenos e belos seios estavam rígidos e ela sempre fazia por onde meus braços tocar neles... Depois, vi que ela já estava quase solta, daí então virei e disse que ia colocar uma venda em meus olhos e mesmo assim eu ia achar ela, mas não podia sair da sala...


Chegando em um canto da sala ela mim faz a surpresa de mim dá um selinho rápido e fiquei sem ação...

Não esperava por isso... Tive uma sensação estranha no momento mais fiquei parado e ela veio e retirou a venda dos meus olhos, aí tive a visão mais esplendorosa de toda minha vida... Seus lindos peitinhos bem ali na minha frente, ahh como amo seios pequenos...


Abri os braços e ela veio e desta vez eu a beijei, um beijo suave, toquei de leve em seus lindos lábios para sentir seu sabor, seus lábios carnudos pareciam um pedaço de morango doce e delicado... que delicia, fui beijando seu pescoço, que cheiro... Ouvi ela dizer: "Desce mais..."


Nao tenho como expressar a prazer que senti... Dois lindos e pequenos diamantes intocáveis ao meu dispor... beijei, toquei de leve com a língua para ela ir se acostumando e depois estava com ele totalmente protegido em minha boca... Então continuei e fui descendo ao seu umbigo e ela abriu as pernas e percebi seu maior tesouro ali guardado virgem... Só mim restou perguntar; Quer saber como é? Sim, sim foi sua resposta... Retirouba calcinha minúscula, Estava quente e molhada, deixei ela confortável, chupei aquela bucetinha linda, rosadinha e sem nenhum pêlo e seu grelinho estava inchadinho e pouco saltado, Chupei lentamente e aos poucos penetrava minha língua e sua respiração denunciava que ela teria seu primeiro orgasmo logo, nisso seus músculos começaram a se contrair e sua respiração ficar cada vez mais difícil e seus gemidos eram agudos e altos e rapidamente sentir seu néctar delicioso de menina virgem em minha boca e ela desfalecendo do incrível orgasmo que teve.


Fiquei com ela ali rosada e linda, perfeita, seu corpo estava todo arrepiado e percebi seus pelinhos loiros de suas coxas todos molhados...


Que visão...


Abri suas pernas, coloquei um preservativo e fui forçando meu pau na entrada daquela bucetinha deliciosa e ela começou a gemer, até que enfiei pouco a pouco e ela deu um gritinho e começou a gemer feito uma louca, fui carinhoso, e perguntei se ela queria realmente continuar?


Aquilo era um delicia, ficamos de papai-mamãe um bom tempo até ela acostumar com o tamanho do meu pau 21 cm), enquanto desfrutava naquela bucetinha linda eu chupava aqueles lindos peitinhos maravilhosos.


E quando senti suas mãos apertarem minhas costas pois estava prestes a realizar seu desejo... "Se tornar mulher...

E aconteceu, de maneira forte ela se torceu, gemeu e disse: "Faz."


Fui em frente e aos poucos estava dentro dela e ouvir ela gemer de prazer seguido de espamos de prazer descia entre nós seu gozo, e logo em seguida foi minha vez, gozei forte, foi incrível a sensação de ter ela em meus braços e poder desfrutar de seus primeiros momentos...


Ela ficou de quatro, e com gosto, arrebitou aquela bundinha linda, durinha, lisinha...

E disse;

" Amanhã quero sentir aqui, coloca com o mesmo carinho de hoje pois percebi que você é louco por essa bundinha...


Não vejo a hora de chegar amanhã...


Aguardem... Amanhã tem mais.


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Início: Blog2
Início: GetSubscribers_Widget
  • Facebook Social Icon
  • Instagram ícone social
  • Twitter Social Icon
bottom of page